segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ENDORFINA

Salve jovens.
Até que enfim fiz minha primeira prova, a Maratona Pão de Açúcar de Revesamento, no parque do Ibirapuera em São Paulo, eu vinha pensando na prova havia muitos dias, e estava bem confiante por serem apenas 5km, e eu estar preparado pra correr mais do que isso.
Só que na hora H o bicho pegou, na noite anterior eu e meus parceiros da Equipe Endorfina, estavamos sofrendo muito com o frio e a chuva que fazia em Sampa, tivemos que ir até comprar mais roupas de frio pra corrida.
Correu tudo bem, chegamos na hora certa, estávamos nos lugares certos de largada, o frio pegou mesmo, mas não choveu, o revesamento deu certo, e estamos esperando a organização da prova soltar no site os tempos oficiais individuais e geral da equipe.
Por serem apenas 5km achei que seria tranquilo demais, mas quando larguei, ja larguei forte, (primeiro erro), sem conhecer o percurso, (segundo erro), e os últimos quilômetros da prova, eram uma sibida impressionante, meu Deus, eu que ja vinha vindo forte, pro meu rítmo, tive que me superar pra subir forte também, e completar a prova exausto, mas com minha missão cumprida.
Reparei que ao meu redor, nos 32.000 competidores, não havia sequer uma pessoa triste, estavam todos felizes, num clima de saúde e comprometimento com a vida, foi tudo maravilhoso, fiquei muito impressionado, com a força e velocidade dos atletas de elite que venceram a prova com o Marilson da equipe Pão de Açúcar, quem só assiste essas provas pela TV não tem idéia da velocidade que eles passam, é realmente impressionante, nunca vi nada parecido.
Quero agradecer, demais do fundo do meu coração os integrantes da equipe: Mazinho (58 anos, mais de 140 corridas na bagagem, e ainda assim com a humildade e paciência da primeira; Daniel Campineiro (sangue bom demais, e foi pro Choque); Léo (camarada que só conheci la, muito gente fina, ajudou demais com as caronas, com o QG e na positividade, ainda me botando o apelido de Febrinha); Cubano (foi quem finalizou o revesamento, e nos trouxe as medalhas, parceirasso) Saladinha (amigo mesmo de muito tempo, parceiro de quarto e de ondas grandes, que também emagreceu como eu quase 40 kg só no esporte,e me motivou muito pra que conseguisse, vc é foda meu camarada) e sem dúvidas, quero agradecer demais o cara que pra mim é como o Líder da equipe Endorfina: Dodô, cara obrigado por ter feito a inscrição pra nós, com todo o rolo que deu, e você tomou na cabeça, mas fez tudo, sempre botando pilha demais, sempre dedicado e preocupado com a vibe da galera, na real nem tenho palavras pra te agradecer o quanto eu gostaria, muito obrigado mesmo meu irmão, por tudo, você tem sido um grande ponto na minha nova vida, espero que possamos correr muitas provas juntos, muitas mesmo, vc é o cara!
Não posso esquecer de agradecer meu parceiro e treinador Lucas Gabarra, valeu a paciência e o tempo que dedica a mim nos treinos, sua ajuda é fundamental demais, quero você na equipe conosco.
É isso, foi só a primeira jovens, ja fiz a inscrição pra pórxima corrida dia 11/07 em Uberlândia, corrida da caixa de 10km, é, bora pro próximo desafio, quem me acompanha??
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeu equipeeee!!!

Um comentário:

  1. Ééé com certeza foi a primeira de váárias corridas parceiro. Esta foi minha primeira de revezamento e com essa equipe tenho a certeza que virão outras muitas.
    Sem palavras pra descrever esse final de semana. Sábado Coringão no Pacaembu e domingo esta bela corrida com amigos.
    Obrigado pelas palavras parceiro.
    Tem um samba do Fundo de Quintal mais ou menos assim: "A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade..." é assim "tamo junto" sempre.

    E ai? Treino hoje? nuix

    ResponderExcluir