sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sempre superando

Salve parceria.
Olha eu aqui, mais uma vez cheio de entusiasmo depois de uma corrida, não há nada melhor pra cabeça, corpo e alma, do que uma boa corrida, nossa, acordei com uma dor nas costas impressionante, joelho estralando a cada movimento, chuva braba la fora, ai o que sobra? Computador, guitarra, livro (ótimo por sinal), nas na hora que você diz: Não!, chega de fingir, vou colocar o tênis e vou agora!
Ai sim, o Sol brilha, mesmo que de noite, determinação, essa é a parada, não importa o que aconteça no dia, se você tem que correr, só a corrida te libertará mentalmente, e pode apostar que é assim.
Havia dias que não corria direito, não tava conseguindo pensar, sem motivação pra treinar, mal, com dores, mas você tem que botar na cabeça que é você quem manda, eu vou correr, eu não vou sentir dor, eu não vou parar, e se eu tiver que parar, vai ser pra morrer, heehehhe, não é pra tanto lógico, mas isso é um lance sério, tem que botar fé, não da pra desistir, desistir é muito fácil, mas a glória de terminar uma corrida de 25 minutos, e muito maior do que abandonar um treino depois de 2 horas correndo, você tem que andar, no caso, correr, conforme o tamanho da sua perna, prepare-se para os seus treinos, suas metas, e não as dos outros, cada um é um, e cada um tem o seu objetivo com a corrida, o meu, bom, o meu eu corro com ele, cada vez é um , mas é sempre pra frente e sempre superando.
Bons treinos, bons dias, tudo de bom sempre.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Sempre bom correr...já corremos no dia dia maluco nesta Babiloniiia, então por que não correr por prazer, com prazer?!
    Ontem o treino rendeu...e sábado tem mais!!
    Bora pra 1'30"? Sabadão de manhã pra valer o fds!
    Nuix

    ResponderExcluir
  2. Que texto 'animado' ! Isso aí...persistência e determinação sempre!
    O blog está ótimo...não desista dele não =]

    ResponderExcluir