terça-feira, 12 de abril de 2011

Querendo escrever

Salve salve juventude!!
Nossa, estou até envergonhado de ficar tanto tempo sem ecrever nada por aqui, é que tem fases que não consiguimos ter tempo pra tudo né, e tem fases que não temos tempo pra nada, e é nessa que estou, mas não quero deixar o blog ser esquecido. Esse blog me ajudou muito principalmente no começo de minhas corridas, sempre vinha escrever e me dava mais motivação ainda pra treinar.
Depois do último post se me lembro bem, corri a Meia Maratona Internacional de São Paulo, fui com meu amigo Renatinho Rasta, que na verdade anda bem empenhado também e disputando várias provas. A prova foi muito difícil, muito mesmo, a partir do km17 o bicho realmente pegou, senti dores no joelho direito e tive de reduzir demais meu rítmo. Mas sem problemas, a primeira Meia Maratona a gente nunca esquece né, e eu com certeza não esquecerei.
Agora o foco total tem sido pra Maratona de São Paulo no dia 19 de junho, ali sim o bicho vai pegar, 42.195m, realmente tem que estar na pegada forte pra não desistir, e desistir, realmente não está nos meus planos.
Tenho treinado muito, muito mesmo, pela primeira vez estou fazendo um treino de planilha, treino que pra minha confirmação é onde mais se evolui, fazer treinamentos de tiros, de frequência, são senssacionais, fazendo musculação também pras pernas conforme a planilha, a planilha é pra 13 semanas até o dia da prova, estou entrando na semana de número 4, mas ja notei muita evolução no meu desempenho, o duro é que estou comendo muito (hehehe) o que é prejudicial, tenho que manter um pouco mais regrada a alimentação, pra diminuir mais meu peso quero ainda dar uma secada duns 4kg, que fazem sim a diferença.
Bom voltarei com força total a escrever no blog, muita gente tem me cobrado, e é um lugar realmente pra ajudar pessoas, e contar façanhas.
Fica assim então jovens, estou de volta, e vamos nos falando cada vez mais.
Aqui vai uma foto da Meia Maratona de São Paulo, logo após a corrida andamos mais 3km até o HOTEL, olhem as caras dos garotos.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário