quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Volta Internacional da Pampulha

Salve Jovens!!
Manhã de quinta-feira, pernas em recuperação, semana duríssima de muita dor e pouco treino, uma pena, vinha em uma preparação bem legal pra correr a Pampulha, semana passada acho que acabei de forçando demais nos treinos, e com a corrida da Série Delta no domingo passado vieram as dores.
Só consegui correr na terça, apenas 8km bem lentão, tinha feito musculação pras pernas na segunda também, então resultado foi fadiga total, agora não sei se treino 6km hoje, ou se deixo pra chegar na Pampulha um pouco mais descançado, mas é duro talvez uma corridinha mude tudo pra bem ou pra mal, tenho que fazer a escolha certa, não vai adiantar me arrepender depois, tenho que acertar agora.
Quanto a prova tenho certeza que vai correr tudo bem, vamos na sexta de madrugada direto pra casa do meu grande parceiro e músico Carça Véia, la em BH, dono do QG oficial que ficaremos, será chegar la retirar o kit, e descançar apenas descançar, no máximo fazer um reconhecimento de leve da Lagoa, só pra ter base do que nos espera, mas na verdade não tem muito segredo não, prova bem plana de 18km, é isso que precisamos saber, largada as 9:15 por causa da transmissão ao vivo pela Rede Globo, ou seja a prova vai terminar, pelo menos pra mim, la pelas 11 horas, então o o calor vai pegar mesmo.
To na vibe total, pra essa prova vamos Renatinho e eu, na tranquilidade fazer a maior prova de nossas vidas, e tenho certeza que ele está na mesma sintonia que eu, pronto pro choque, louco pra correr 2 horinhas amarradão, apesar de saber que ele fará em um tempo mais baixo com certeza em menos de duas horas, eu quero é completar a prova, sem andar e sem sentir muuuita dor, porque dor eu sei que vou sentir mesmo, mas é disso que são feitas as vitórias pessoais, de luta, suor, dor, e determinação, eu sei o que quero, por isso cheguei até aqui, esse é provavelmente meu último post antes da prova, to no veneno galera, feliz da vida, e rezando pra tudo correr bem, assim que chegar colocarei as fotos da prova.
Fiquem com Deus, na paz total, bora treinar, bora ajudar as pessoas que não acreditam que podem treinar também, todo mundo pode viver, pra isso a vida nos foi dada.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Ah... moleeequeeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário