segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem se deixar abater

Salve salve!!
Segunda-feira pós prova, a corrida da Série Delta de domingo foi bem legal, o percurso difícil, com subidas e descidas, um asfalto muito ruim, que tenho certeza que todos os atletas ficaram apreensivos de cair ali, mas o resultado mais uma vez é o mesmo, só alegria, todo mundo de bem com a vida, e a senssação de realmente estar vivendo minha vida.
O saldo negativo pra mim, foi que no aquecimento fui levantar um pouco mais o joelho e senti a temida dor, voltou depois de 10 dias sem sinal dela, achei horrível faltando agora 6 dias pra Pampulha de 18km, não estou 100%, vou tentar treinar amanhã na esteira pra não ficar sem correr, fiz musculação pra perna hoje, e to tomando ainda o remédio, sinistro, odeio sentir essa dor, e 18km com ela será cruel, mas eu vou correr a prova todo, com ou sem essa dor, espero muito que seja sem ela, e sem muito calor, pois a largada é dada as 9:15 e no final da prova o bicho vai estar pegando.
Com certeza o que me motivou pra começar a correr, foi o emagrecimento, e agora ja não sei de onde exatamente vem esse vício que em mim se instalou, tenho pirado em correr, é só no que penso, as dores que me impedem um dia ou outro de treinar, são como piores inimigas que tenho, quero acabar com elas de qualquer maneira, porque não quero ficar sem correr nem um dia, quero aumentar minha resistência, minha velocidade, minha capacidade respiratória, to vivendo isso diariamente, é um comprometimento comigo, nada vai me parar, eu tenho um objetivo, e estou indo atras dele, meu grande objetivo, é realmente VIVER.
Bons treinos à todos, chegou a hora, semana especial!!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário