segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeira de 10km

Salve jovens, tudo na paz?
Bom, ca estou mais uma vez, falando sobre minhas corridas que tanto adoro.
Domingo agora foi minha primeira prova de 10km, concluida em 54:04min, um tempo que me deixou bem satisfeito, por ser minha primeira prova de 10km rola aquela anciedadezinha, meio que também sem saber o percursso as coisas se tornam mais difíceis, esperava conseguir fazer dentro de uma hora, e então esse tempo me fez ficar realmente feliz, por saber que é só a primeira prova, to pronto pra muitas outras, e ja vou ganhando uma certa confiança em provas.
Mas rolou uns lances na corrida que foram até engraçados, pra não falar outra coisa, meia hora de atraso pra começar, ae quando ja estavam reunidos todos os corredores, resolveram soltar os Hinos, primeiro o Hino da Recreativa, foi muito bonito, é uma marchinha muito bem composta, gravada pela Sinfônica de Ribeirão, muito boa mesmo, ae foram soltar o Hino Nacional, quando que por duas vezes, ele falhou logo na introdução, resolveram ir sem o hino mesmo, ae uma mulher com o microfone na mão, que ficava falando la de cima, falou: Bem gente, ta todo mundo pronto? Todo mundo pronto...então....VAI...Assim, mesmo, Vai...cara, dei até risada, tinha um monte de rojões, um monte de gente que podia fazer algo para uma largada mais competitiva talvez, ou pelo menos simbólica, bom, aos 300 metros da prova, na primeira curva, havia um cavalete desses de trânsito, atravessado no meio da pista, da pra acreditar? Um cavalete, cruzando a pista, todo mundo passou tendo que desviar, e rindo pra não chorar ou xingar ninguém né, mas no fim das contas, foi muito legal mesmo, valeu a pena ter corrido, pra mim pintou de última hora, devido a um problema que o meu parceiro Dodô dos Andradas teve com horários, valeu mesmo a pena, encontrar os amigos, e sentir toda aquele energia que só tem nesses dias de prova, muito legal mesmo.
A próxima prova será de 6km domingo agora, corrida do Bradesco, e to louco pra saber o percursso, ja treinar nele, pra fazer uma prova legal.
To cada vez mais feliz e empolgado com a corrida, sinto realmente que encontrei meu esporte favorito, que tem tornado-se uma fonte de inspiração, de escape, e de tudo que posso tentar raciocinar é logo após uma corrida boa.
Sem mais por agora, treinar forte essa semana pra prova.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Beijos e abraços à todos.
Valeu.

2 comentários:

  1. é nois parceiro de ondas...
    boa prova ai em ribeirao.
    correndo no mundo a gente se encontra.
    espero encontra-lo aqui em uberlandia pra mais 10 km

    força manéa

    ResponderExcluir
  2. Fala jovem....lokas muitas esse layout novo!
    Pô queria muito ter ido nessa corrida..mããs sabe como são as coisas, do nada mudam um horário daqui, um de lá..
    Mas domongo estaremos representando a Endorfina Team na Corrida da Longevidade Bradesco.

    Juntos nessas loucas corridas pelo mundo!

    ResponderExcluir