sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Disciplina

OI. Espero que esteja tudo bem com todos.
Mas é difícil né, as dores estão ai pra todo mundo, igualmente distribuidas, mas tenho percebido que o que pega mesmo na maioria das pessoas, é a PREGUIÇA, e preguiça não da né.
Tenho amigos, que sempre foram, magrinhos, jogavam bola, andavam de bike, e de uns tempos pra cara, resolveram desencanar dessas (besteiras), ai, vou falar mais uma vez, sai dessa brother, a parada é uma só, cada vez mais velho, cada vez mais preguiçoso, começa a pensar nisso agora, que depois ainda da, mas quanto mais cedo melhor.
O lance é o seguinte, para de fumar esse droga de Marlboro, para de comer toda noite, no Mc Donalds, ta ligado, para, pode começar por isso desencana de COCA-COLA, assim, se isso é realmente o que você quer né, se você quer engordar, continuar reclamando, e se achando péssimo, ai pode continuar que esse é o caminho.
A corrida muda a vida de qualquer pessoa que se interessar por ela. Basta dar uma chance e não se entregar ao primeiro cansaço.
Eu  falo isso por mim, eu pesei 120kg, e sei o que é isso, mudei essa história sozinho, comecei do nada, por mim, só por mim, não falei pra ninguém o que eu iria fazer, esse é o primeiro passo, não fale nada pra ninguém, porque sempre tem aquele mala, que vai falar pra você fazer diferente, que assim não vai dar certo, que tem que seguir não sei o que, entendeu? Não fale nada pros outros, se não ja começa errado dai, não deixe pra segunda-feira, comece agora, ou você quer, ou você não quer. Mas porque estou falando isso?
Porque cada vez mais pessoas me dizem que acompanham o BLOG, e pessoas que eu nem imaginava, isso me deixa feliz, pode ser que eu esteja ajudando a alguém, mesmo estando escrevendo aqui, por minha própria satisfação.
Sinto que ja cheguei em um lugar que realmente sonhava em chegar, sonhava, não achava que seria possível, subir na balança e ver que perdi 38kg, sem ter que tomar remédio, sem ter que operar, só com DISCIPLINA, porque EU, resolvi que não seria mais um cara reclamando no mundo, eu sou agora um cara que esta CORRENDO NO MUNDO, mesmo que no meu mundo, mas EU  estou feliz com isso, e minha FAMÍLIA toda também está, então algo que eu fiz por mim, tem afetado a todos, de maneira positiva, tenham certeza, que a disciplina é a grande aliada, se vc souber, que precisa todos os dias, de 1 hora que seja pra se exercitar, e de 5 a 6 refeiçoes diárias de 3 em 3 horas. VOCÊ CONSEGUE!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Aproveite o feriado pra dar sua primeira corrida de verdade.
Paz de Jah pra todos.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário