domingo, 31 de outubro de 2010

No caminho

E ae, na paz total?
Bom, fim de semana de eleições, realmente isso me chateia, a política do nosso querido País nunca será abordada aqui, esse espaço é realmente direcionado para assuntos relacionados ao esporte, música, vida, alegria, atividades, tudo de bom que há na vida, e essa  política que por aqui fazem, realmente me enoja.
Então vamos ao que interessa, vim de uma semana ruim, com dores e tal, como disse no post anterior, mas graças a Deus parece que tudo está voltando ao normal, no caso, dores suportáveis. As dores do meu joelho estavam realmente me preocupando, mas ja vejo que treinar direito, e não abusar será de grande ajuda. Fiz um fim de semana de corridas leves, porém revigorantes, melhor coisa que tem é completar a missão, sair com uma meta, e cumpri-la sempre com grandes esforços e sem desanimar.
Rolou no sábado uma corrida de uns 9km que fizemos eu, e Saladinha meu camarada, depois rolou o som na barraca da acadêmia, muito legal esse esquema, a galera realmente se diverte quando mistura corrida e música.
Domingo agora tem prova em Uberlândia, corrida do Circuito Caixa, vou pra correr os 10km, rapaziada da Equipe Endorfina, indo pro chóque mais uma vez, pela pura senssação de ir pro desafio, e superar nossas marcas e limites.
Semana será de treinos legais, porém poucos, talvez 4 no máximo, tenho que recuperar, comecei a tomar um suplemento da GNC para articulações, flexibilidade, e cartilagem, é pra bastante tempo, vamos ver se sinto algum resultado mesmo visível, e em quanto tempo rola, quem sabe seja uma boa dica pra contundidos, que querem, sempre manter as coisas sob comando.
Bom é isso ai, boa semana à todos, vamos mais uma vez de feriado, alegria sempre, disposição, e sempre em frente, não podemos desistir de nós mesmo, jamais.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeu.    


Um comentário:

  1. vamo que vamo hermano.
    to te esprando aqui na terra do triangulo mineiro pra enfrentarmos mais um choque!!!
    surfe de ondas grandes em memoria!!
    força manéa... vai de leve ai q é nois aqui.
    abraço

    ResponderExcluir