sábado, 30 de outubro de 2010

Semana pra esquecer

Salve salve.
Essa semana foi uma pra ser realmente esquecida, fazia muito tempo que eu não tinha que ficar uma semana inteira sem correr. Nem lembro na verdade quando foi isso, acho que só antes de eu começar a correr.
Depois da corrida do Bradesco de domingo, meu joelho, resolveu parar de funcionar, nossa que péssimo, joelho não pode parar, pelo amor de Deus, por recomendação tive que passar a semana sem correr nada, fiz um treininho pras pernas, mas corrida que é bom, nada.
Fiquei a ponto de surtar, percebi, que será muito difícil eu engordar novamente, realmente só me alimento o quanto preciso hoje em dia, de forma certa e balanceada, não tem como não dar certo, percebi que faz muito mal pra cabeça ficar sem correr, e o que mata mesmo, é você não ter segurança pra correr, ficar pensando, e se eu sair pela estrada e depois de alguns quilômetros me machucar, e ter que voltar andando, isso pra mim é ruim demais, não resisti e fui correr hoje trinta minutos apenas, descalço, num gramadão gigante do parque, nossa, depois de um tempinho que começo a correr, ja começo a me sentir muito bem, as dores estão estranhas, to fazendo gelo direto, e rezando também (hehhehe) bom, resumindo, preciso correr.
Meu camarada Saladinha chegou na área e vamos correr esse sábado de manhãzinha, espero de verdade que consiga terminar o treino sem dores, semana que vem tem a Corrida da Caixa em Uberlândia, e eu to dentro, tenho que estar bem pra voar nos 10km, mas pelo que sinto, só de completar ja vou ficar feliz.
Depois do treino de sábado rola um encontro do grupo de corrida da academia do Lucas Gabarra, na Adolfo Biaco Molina ali na praça, na barraca da academia, a galera chega pra tomar uma água, comer e beber algo pra repor as energias, enquanto isso, fazemos um som de violão e cantamos umas musiquinhas só pra tirar uma onda, é muito massa, se alguém tiver interesse, me avize, ou apareça por la pra conhecer a galera, e quem sabe entrar pra treinar com o grupo.
Bom é isso, espero que amanhã corra tudo bem, pra todos!!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário