segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais uma

Salve pessoas. Na paz total?
Semana pós prova, joelho mal de tudo, mas é isso ai, a corrida do Bradesco, foi ótima, senssacional mesmo foram os 6km mais rápidos da minha vida até agora, fico muito satisfeito de estar evoluindo constantemente, é claro que longe de fazer um grande tempo, ou fazer uma brilhante competição, mas pros meus 6 meses de corrida, 31:17min acho que foi uma boa primeira marca.
Encontrar toda aquela galera nos dias de prova, é demais, pra mim hoje em dia, é a melhor coisa que tem, queria que tivessem provas que dessem pra eu ir todas as semanas, nas provas ta todo mundo sempre de alto astral, é muito contagiante, eu que fui pra fazer abaixo dos 36 minutos, consegui baixar quase 5 minutos, é a força que a prova te da, você vê os atletas da elite ali, sempre concentrados mais felizes também, prontos pra voar, e dar tudo de si, é um momento mágico, tanto que cada vez sobe o número de participantes, muito bom, estou ficando cada vez mais realizado.
Nessa corrida, corri junto com parceiros de altíssimo padrão, pessoas que conheço de longuíssima data, e que estão presentes em minha vida até hoje.
A corrida muda realmente a vida das pessoas, pensar nisso é demais mesmo, quanta felicidade tenho tido com o esporte, meu Deus, é muito bom, to me sentindo cada dia melhor, de verdade, e to vendo que tem muita gente começando hein, sempre da tempo, vamos comprar um tênis bom ai minha gente, e vamos sair pra rua, essa é a idéia, ficar com um corpo massa, saudável, só alegria, bora correr gente, essa foto foi da chegada, cheguei exausto, isso é bom demais, na prova, é a hora de gastar tudo, não adianta chegar com gáz pra mais 5km, você tem que dar tudo mesmo, e fazer sua melhor marca.
Por essas es outras, ja estou inscrito e garantido, na Volta Internacional da Pampulha dia 05/12 (minha primeira prova de 18km em BH) e também na tradicional Corrida de São Silvestre dia 31/12 (pra fechar o primeiro ano do resto da minha vida, com chave de ouro, correndo os 15km mais famosos do Brasil).
Bom pessoas, por agora é isso, coloquei 2 fotos hoje, porque agora aprendi a colocar, graças a minha querida amiga Roberta Vernin, que por um acaso, eu vi que está começando a correr também, ótimo Rô, isso ai, bora começar, você vai adorar mesmo.
Fiquem com Deus, ouçam sempre músicas boas, música é fundamental para uma vida feliz, não digo durante as corridas, pra quem gosta também é bom, mas na vida, ouçam música sempre.
Reggae Music keep's your doctor away!!!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Beijos e abraços.
Valeu.

4 comentários:

  1. Salve querido Gus!!! Hoje foi meu primeiro dia!!! Adorei...estou com a equipe "Pacer", eles ficam instalados ali na praça em frente ao santa ursula e são super organizados!!! Eu amei!!! toda segunda e quarta das seis e meia as sete e maia, logo logo estou participando dessas corridas com vc!! hahahha...bora bora!! Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Bicho... haha!
    Que locura isso!

    Tô dando os primeiros passos, de leve, rumo às largas passadas.

    Valeu o papo de incentivo aí que tivemos, mesmo que por MSN, mas já valeu a pena.
    Fico realmente feliz em ver fotos tuas, bem como do nosso querido Saladinha, e do Dodô tb!

    Espero conseguir essa pegada que vocês abraçaram!

    Paz, saúde e bóra na correria!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Rô, conheço a equipe Pacer, tem um amigão meu e a mulher dele que treinam la,(que por acaso são aqueles que estavam comigo na Recra de campo aquele dia, mas treinam de terça e quinta) e sempre vejo eles nas corridas, são super organizados mesmo, e super profissionais, a galera de la, corre bem mesmo, vc fez uma ótima escolha, vamos correr.....

    Quanto a vc, amigo Jovem do Dedão, eu é que fico feliz de saber que vc está se dedicando, é isso cara, vai inserindo isso a sua vida, e os resultados vem aparecendo normalmente, que ótimo q vc acompanha aqui...só treinar cara, e viver a vida...abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. força manéa... isso ai meu compenhiro de ondas

    ResponderExcluir