terça-feira, 12 de outubro de 2010

De passagem

Salve companheiros, tudo na paz?
Bom, como sempre espero que sim, não tenho escrito muito aqui, passo dias sem escrever, mas não passo dias sem correr, mas não mesmo, ando num pique  que meu Deus do céu, eu sei que na vida tudo é fase né, mas a corrida, e essa vontade que tenho tido de me manter bem, não quero que passe, mas não mesmo, hoje dei uma corrida legal com meu parceiro Dodô, e ja deixamos combinado o treino de amanhã. 13/10.
Se alguém ler isso a tempo, esta convidado pro treino, vamos nos encontrar na porta do parque ali no Jardim Botânico às 7:30 da manhã, fazer um treino de 12km em rítmo média, da pra ir tranquilo. Se alguém quiser, está mesmo convidado.
Mas o que me espanta, é que mêses atrás, eu nunca acordava antes das 11 da manhã, mas nem a pau, de jeito maneira, não havia nada que me fizesse acordar antes disso no mundo, desde que passei a correr e me dedicar a minha saúde e minha vida, fico me perguntando quem estava no comando esse tempo todo?? Parece loucura falar isso, mas não era eu, não mesmo, perdi muito tempo com pensamentos idiotas, ainda bem que mudei, sei que muita gente passa por isso, almejar uma coisa, mas se sentir acorrentado e não conseguir fazê-la, com toda a certeza, tenho a solução pra esse problema, CONFIANÇA, se você não acreditar em você, pode apostar que ninguém o fará, e quando você acreditar mesmo em você, nem precisará convencer os outros, eles se sentiram atraídos pela sua confiança, isso é bom, tente passar sempre o melhor pra pessoas que precisam de atenção, as vezes tem pessoas que se sentem, humilhadas, sujas, horríveis, e não são nada disso, então como você vai convencer alguém que você é legal, sendo que não se acha legal, gente, na moral, atentem pras suas vidas, eu venho sempre dizendo isso aqui, e se você ta lendo agora, é porque quer saber o que eu penso, e eu penso e sei, quem controla sua vida, é você, sua cabeça faz as escolhas, seu corpo paga por elas.
Seja esperto.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário