quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não tem mágica

Salve jovens, que bom ter vocês aqui.
Quero falar hoje, sobre um lance muito sério que tem feito eu pensar demais sobre a motivação, ou a inspiração, pra chegarmos á um objetivo.
O que rola é o seguinte: Muitas pessoas, querem ter um corpo legal, uma vida saudável, disposição sempre pra poder fazer exercícios. Mas na prática as cosias não são tão simples assim né. Tem dia que você dorme mal, tarde, se alimentou mal a noite então seu acordar de manhã, ja será diferente.
O que tem que ser colocado na cabeça, é que ou você realmente quer, ou você não quer, porque não existe mágica nesse assunto, você só muda as coisas, se você mudar por completo, se você ficar pensando que logo logo, você vai mudar, ou se ficar sonhando, com "aahh, eu quero ter uma vida saudável, em breve vou me cuidar, e fazer isso e aquilo"... Isso não existe, pra conseguir um bom resultado, você tem que se dedicar muito, inteiramente ao que quer, tem uma frase que traduz isso tudo com clareza: "Ir pro céu todo mundo quer, mas morrer...", entende, as coisas são sérias, e certas, se você correr, sempre, procurar fazer treinos certos, treinos difíceis, cada vez você se a aprimorará, correr por correr ja é muito legal, mas de repende você começa a se importar com tempo da corrida, com distâncias maiores, e ae tudo vai depender da sua dedicação a isso.
Como na academia por exemplo, se você não treinar certo, quase todos os dias mesmo, e ir pegando cada vez mais pesado, nada irá mudar, então o grande lance mesmo, é o compromisso com o seu objetivo.
Quem está no comando é você, se tudo está errado, o porque você, nào está fazendo as escolhas certas né. Se quer que tudo esteja diferente, é melhor colocar em sua cabeça que é você quem tem que mudar, porque se você não mudar, nada mudará. Ontem por exemplo fiz meu treino de corrida demanhã e fui pra academia, treinei la também, mas no fim da tarde por causa do horário de verão quando olhei da janela e eram 18:40hs, simplesmente fiquei louco, e tive que sair correndo denovo, bom mas isso ja é outro assunto, tem um vídeo que me é muito inspirador, e que colocarei aqui pra motiva-los também, é só um minuto de vídeo, vale a pena conferir.
Espero ser levado a sério sempre, comigo tudo isso funciona mesmo.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Bons treinos à todos, domingo tem prova hein!!!
Beijos e abraços.
Valeu .
http://www.youtube.com/watch?v=F0YR2cBDP6s

Nenhum comentário:

Postar um comentário