sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Berlândia uai

Salve jovens!!
Tudo na paz??
Bom, por aqui tudo tranquilo, semana cheia de compromissos, 2 shows que fiz essa semana, que vinham tomando tempo e preocupação, até que enfim aconteceram, e foram senssacionais, porque apesar de estar treinando bastante e correndo sempre, minha parada mesmo é a música, graças a Deus. 
Música e esporte, sem dúvidas, são as atividades que mais me dão prazer e satisfação, a música ja de muito tempo que vivo disso, e o esporte é como se tivesse voltado a ser criança, cada dia que passa me sinto melhor.
Mas falando de corrida, amanhã sábado, estou partindo com Dodô e Mazinho da Equipe Endorfina pra Uberlândia pra correr no domingo de manhã, a Corrida Caixa de 10km de la, mais uma provinha gloriosa, vou ficar hospedado na casa do parceiro de ondas grandes e desafiadoras, Salad Burle Nation, e vamos quebrar.
To meio gripado, me sentindo molão, isso ta me dando uma matada, mas na hora H o chicote estrala, e não tem mais jeito, o lance é sair correndo mesmo, pro choque, tomara que me sinta bem pra pelo menos fazer um tempinho legal, mas só de viajar, estar junto dos parceiros, e correr naquela alegria, ja vale de tudo, o importante para mim hoje em dia, de verdade, é apenas, e sempre, SER FELIZ, aproveitar cada momento como se fosse o último, tenho vivido assim no último ano, e podem apostar que se entregar a tudo que você faz, é um ótimo  jeito de se valorizar.
Bom é isso ai, alegria, disposição, e desistir??? hahahah....Jamais!!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário