segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De bike

Salve jovens!!!
Olha eu aqui denovo.
Fim de semana foi de bike, exatamente isso, sábado e domingo duas pedaladas legais, de aproximadamente uma hora, no sábado com o Dilin parceiro, e hoje com a família e os cachorros, bom demais viu.
Mas fico triste de saber que meu joelho ta zuado mesmo, precisando de férias, queridos iniciantes (como eu) e aspirantes a corredores, tomem sempre cuidado mesmo, vamos de leve, sem sobrecarregar, sem querer provar nada pra ninguém, o importante, nesse caso, é apenas e unicamente, exercitar-se.
Aos poucos a evolução aparece mesmo, se você quer correr rápido, ou ter resistência, procure uma equipe de treinadores, não saia por ai bancando o louco, e querendo fazer treinos super cabulosos, se machucar é besteira viu.
Eu to aqui reclamandão, mas ta tudo certo também, sei que uns 5 a 7 dias de descanço pro joelho, farão total diferença, e faz bem mesmo, alternar outros esportes com o treinamento, vou tentar passar essa semana, com a academia, a bike, e dar uma nadada boa, segurar um pouco, porque a partir da semana que vem, voltam as provas, e eu terei prova todo fim de semana praticamente, tem a Delta, a Pampulha, a Bradesco, e a São Silvestre, provas longas, e seguidas, não que eu vá pra elas pensando em destruir geral, eu quero e me divertir, completar os percursos que não são pequenos, e ficar com minha satisfação, é isso que me move hoje em dia, vou por mim, é realmente por mim que quero fazer isso.
Veremos o que teremos pra semana, tenho escrito aqui quase todos os dias praticamente, e comecei a colocar uns videozinhos, em breve vou colocar vídeos que estou começando a fazer nas corridas, e nos treinos, vamos ver como ficam.
Esse vídeo de hoje não tem totalmente a ver com corrida, mas é de uma trip que eu e meu camarada Renatinho fizemos pra casa do Diego China no Rio, fizemos ótimas e corridas, e demos bons rolês, mas o vídeo é mais pela sintonia dos camaradas mesmo, e querendo mostrar pra quem não conhece o som da minha banda de reggae Magia Natural, se não conseguirem ver o vídeo, tentarei em outro post.
Boa semana à todos, bons treinos, e sempre tenham bastante cuidado com os exageros.
Correndo no mundo a gente se encontra.

Abraço.

2 comentários:

  1. eeeeeeeee!!! pedalar com a família e os cachorros é tudo de bom!!! ja ja o joelho ta joia!!

    ResponderExcluir
  2. pótimo video...dá pra sentir a sintonia de vocês e a sintonia do rio também, tudo lindo!
    Melhoras pro joelho e que as corridas sejam cada vez mais satisfatórias!! O blog está demais!

    ResponderExcluir