terça-feira, 9 de novembro de 2010

Satisfeito

Alohaaa!!
Salve amizade!!
To eu aqui amarradão mais uma vez, a corrida da Caixa, domingo agora em Uberlândia foi demais, viagem tranquila com Mazinho e Dodô, e ainda fiquei de rei na casa do meu grande parceiro de out side, Salad Night Fastest Runna, bom demais mesmo, tem que ser sempre assim, fim de semana, temos que participar de alguma provinha em algum lugar que der pra ir, isso é correr no mundo né, no mundo que nos oferecer espaço pra correr.
Provinha daquele jeito, dia anterior, praticamente impossível dormir bem, sempre pega uma adrenalinazinha que insiste em te lembrar que amanhã é um dia especial.
Especial porque??
Não pensem, pelo amor de Deus, que vou pra essas provas pensando em fazer um milagre, claro que não, sei qual é a minha condição, comecei a correr a pouco tempo, não chego nem perto dos primeiros colocados, nem perto mesmo, mas em nenhum momento eu to querendo isso, tudo que eu quero, e competir comigo, me testar, ver até onde eu suporto meus limites, psicológicos e físicos, e tenho ficado sempre muito satisfeito com meu desempenho, sempre mesmo, porque antes de começar e ae final de uma prova, eu me sinto realmente feliz.
Corrida de 10km feita em 54:56min, tempo que pra mim, foi senssacional, porque fui tentando fazer a prova em menos de 55min, então a hora que eu vi km9, e ja dava 50 e pouquinho no relógio, eu dei o maior gás da minha vida, fiz o melhor km da prova em menos de 5 minutos mesmo, cruzei a linha 4 segundos antes do fim do praso, nossa, achei demais!
Fico satisfeito de ter conseguido me manter bem e saudável, apesar de uma gripe ter me pego forte e tentado acabar com minha corrida, consegui completar os 10km, 5 dos quais eram só subida, que no dia anterior eu teimei em não ver.
Próxima prova agora dia 28/11 aqui em Ribeirão, série delta, vou pros 10km, mas talvez va mais tranquilo, por ser o fim de semana que antecede os 18km da Volta Internacional da Pampulha, nossa, to loco pra ir pra essa prova, e ainda tem mais 2 também, que conto logo logo aqui.
Jovens, fim de semana de muita alegria, esporte, camaradagem, legal mesmo, poder dar uma rolê, e encontrar os amigos e a agora amiga Salad's Girl, que conheceu o verdadeiro valor de um Little Fever!!
Bons treinos galera, bora sair pra rua, e correr o quanto for necessário pra sentir-se bem, que sejam 10 minutos ou 42km.
Take care!
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeu.

2 comentários:

  1. valeu hermano pela estadia... as portas estao sempre abertas o dia que quiser pegar um backside por aqui.
    vai se preparando q a pampulha vai ser do caralhoooooo....

    eh nois sempre

    ResponderExcluir
  2. Salve salve Natural Gus....
    Lokas muitas a nossa trip...lá pelos lados das Minas Gerais.
    Tudo dentro do planejado e todos inteiros, que é o mais importante!
    Dia 28/11 estaremos representando a Endorfina Team na Série Delta.
    Tudo nosso...

    ResponderExcluir