sábado, 13 de novembro de 2010

Joelhinho de vidro

Bom dia jovens!!
Sábado de manhãzinha, dia perfeito pra treinar, céu nublado, sem calor, temperatura legal, e a galera da academia me esperava pro treino de sábado de manhã. 
Quase não saio da cama, joelhinho de vidro quebrou, nossa senhora, to mal aqui, ontem fiz um treino do Parque Carlos Raya, até a minha casa na estrada, deve dar entre 9 e 10km, vim a tarde, no Sol, sozinho, amarradão, mas achei que pra hoje estaria tudo bem, não sei se fiz um movimento dormindo, ou se é isso mesmo, joelho pedindo férias, acho isso horrível, não poder correr, é uma coisa que realemente me chateia, ainda mais no sábado de manhã..
Vou guardar forças pra tentar correr a tarde, mas talvez, o prudente mesmo seja correr domingo, ou talvez daqui uma semana só, ja fiz a primeira sessão de gelo, e creio que terei de suportar a dor se quiser fazer algo, as provas longas do ano estão chegando,  e eu realmente estou com o joelho zuado, não queria que fosse assim, mas vou pro choque mais uma vez, só paro se arrebentar, to errado? Sei que estou, tenho a certeza disso, mas enquanto a dor for suportável, eu vou suportar, e tem aquela loucura também, como ja disse em outro post, as vezes você sai pra correr com uma super dor, e no fim da corrida, se sente com 16 anos, hahahahhaa, me engana que eu gosto.
Bom fim de semana pra todos, vamos nos superar sempre, não vamos parar agora. 
Vou colocar outro vídeo gravado no mesmo dia daquele anterior, ou seja, mal gravado, e com o som baixo, mas tudo bem, é um reggae que fiz na praia, ta bem cru, só no violãozinho, chama-se Mar de Pernambuco, eu tenho medo de perder esses vídeos, então é melhor ja deixa-los como arquivo do blog, porque aqui estarão seguros.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário