sábado, 20 de novembro de 2010

De volta aos treinos

Salve parceria!
Graças ao bom Deus, estou de volta aos treinos, depois de ter passado pelo ortopedista, as palavras dele foram claras, pode correr tranquilamente.
Não sei se é bem assim não, treinei 10km hoje, mas nos minutos finais o joelho pegou demais, tive que parar, hoje era treino de 15km, e tive de parar aos 10.
Pra quem não corria ja faziam 6 dias, até que foi beleza, de tênis novo, comprei um brabo, eu tava usando um tênis de pisada errada, com tantas informações, e tantas opções, é fácil de se confundir, acho que realmente a gente só descobre a pisada certa na hora que calça um bom tênis, assunto polêmico esse.
Mas sinto que esse tênis veio pra ajudar, essa dor no joelho, trata-se de uma inflamação, não há machucado sério, apenas dor, e que dor, mas ja que posso correr, é o que farei. To trantando o joelho como o médico recomendou, 10 dias de anti-inflamatório, bolsa de água quente, exercícios fisioterápicos, fazendo um fortalecimento legal na academia do meu parceiro Murruga.
Joves, essa é a idéia, superação total, agora e sempre, pra mim e  pra você, é isso que desejo, amanhã vou treinar de novo, a Pampulha ta ai, preciso correr 18km sem acabar com a perna, eu vou conseguir, eu sei que vou.
Trailer do filme do Ayrton Senna pra vocês, bora pro cinema conferir galera, lição de vida, grande ídolo, salve simpatia, fico por aqui.



Correndo no mundo a gente se encontra.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário