quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Loucura demais

Aee, salve parceria!!
Espero que estejam todos bem, por aqui tudo certinho.
Tem umas paradas que acontecem, que me parecem loucura demais.
Corri a prova de domingo em Uberlândia, eu tava meio gripado, mas sem dor nenhuma, ae fui na moral, e corri no meu limite, dei o sangue, o máximo mesmo que consegui, até ai tudo normal, terminei a prova cansadão, exausto, mas missão cumprida. 
Passadas algumas horas, ja depois de ter tomado banho e dado uma relaxada, que comecei a sentir meu joelho esquerdo doer, uma dor que sempre sinto, meio lateral interna, traseira inferior, saca? Bom, então, essa dor ai começou a pegar, ae foi que foi, voltei de viagem, gripadão, durante 3 horas no carro com os joelhos dobrados, a hora que chegamos que fui descer do carro, quase não andei direito, fui meio de migué, mas sentindo muita dor e mancando. 
Cheguei em casa, fiz meu gelo, tomei banho, cansadão, deitei e dormi.
Segunda ja saí da cama mancando, joelho esquerdo mal, latejando, não podia esticar nem dobrar (e ae?), bom fiquei de boa, pensei, vou correr só na quarta ou quinta.
Terça acordei, joelho ainda mal, o equerdo, ai passou o dia, fui na academia como todos os dias pela manhã, e no fim da tarde não teve jeito, coloquei um short o tênis bão mêmo, e fui pro choque, corri 7km tranquilos, de leve, com uma chuva senssacional no fim do treino. Cheguei tomei banho, fiz gelo, fiquei na boa, e fui dormir, achei que ia acordar malzasso.
Quarta, hoje, acordei com o joelho esquerdo novo, maravilhoso mesmo, mas o direito tava mal, pensei, iiiiiihhhhh...troquei 6 por 1/2 dúzia, mas fiquei na minha, só analizando os 2, fim de tarde convite prum treininho de 45 minutos, só pra finalizar o dia, joelho direito mal, pensei, pensei, e fui, corri 48min, de leve, com um "sprintzinho" no final do treino.
Resultado, os 2 joelhos estão ótimos, to querendo jogar bola aqui, subindo as escadas, como na época da escola, hahahhah, meu Deus, isso não é loucura demais?? 
O esquerdo tava péssimo, corri melhorou e doeu o direito, corri mais um pouco, sarou os 2, algo estranho né, só espero que eles não estejam só querendo se vingar de mim.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Vou por gelo pra garantir,
Fui.  

2 comentários:

  1. HAHAHA doidera, né!!
    São os mistérios da corrida, só quem sente, entende! rs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Bruninha, mistérios !!!aaaauuuuuuu
    hehehe
    não te vi mais nas provas, dia 28/11 tem aqui hein...beijo.

    ResponderExcluir