sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamo que vamo

Salve pessoas, como andam hein??
Por aqui tranquilidade.
Tenho acompanhado o movimento do blog pelas estatísticas, hahahah, tem aumentado cada vez mais o número de visitas, isso me deixa muito feliz, mostra que tem pessoas se interessando pelo blog, mesmo que só por curiosidade. Mas me deixa realmente feliz, em pelo menos saber que alguém ta lendo, porque fico mandando o link pra todo mundo, e não quero ser chato, mas por favor, ENTREM NO BLOG SEMPREEE!!!
Mandem sugestões, e/ou crítcas, me ajudem a continuar escrevendo, não nesse post exatamente, mas quando acharem que tem alguma coisa pra falar, por favor falem, e quando acharem que não tem, pensem mais um poquinho, e ai mandem um comentário.
Sexta-feira ja chegou denovo, estou de madrugada aqui, e sabendo que jaja é hora de acordar pra treinar, que maravilha, manhã de sexta-feira, corrida gloriosa as 7:30hs, depois treino na academia, e finalizar a manhã fazendo uma hidrobike, ruim hein??
Bora acordar pra vida galera, quem ta treinando não quer parar, quem não está, precisa começar, de leve, vamo que vamo, o verão ta ai também, vamos aproveitar pra correr legal na praia, nadar bastante, isso pra quem vai pra praia né, podem apostar que eu vou, e vou ficar bastante tempo, mas quero escrever de la uns dias, (se chover muito).
Papo sério jovens, vamos viver a vida com a mente e o corpo são.
Tem uma música minha que gosto muito, que fiz tem pouco tempo, e que em Setembro quando eu tava no Guarujá eu gravei um videozinho dela depois que cheguei de uma corrida na praia, ta mal gravado, e com o som muito baixo, mas como isso aqui é meu mesmo, ai vai..... heheheh.....assistam se quiserem.
Correndo no mundo a gente se encontra.
Valeu.

3 comentários:

  1. fala ae Gus... ta ai um cara sangue bão no topo...
    To gostando de vê meu velho, estou precisando entrar nessa de se movimentar um pouco mais também.
    E essa musica, é sua? Po, vc podia postar a letra dela ai tambem... oq acha? Ela é bem boa!!! deixa eu tocar ela?
    é isso meu velho... fique com Deus!!!! ahhh não sei se vc sabe mas, ja ja eu vou ser papai, tem uma bacuria vindo ai...
    abrassss
    San

    ResponderExcluir
  2. Ai vai a letra desse som aqui, pô, pedido de Santiago (em ritmo de festa) que honra pra mim cara. Música minha, chama-se, to saindo fora. E San, se estiver falando sério sobre toca-la, meu Deus, fique a vontade mano, mi casa, su casa. Quanto a Bacurita que vem ai, PARABÉNS MANOO.. e bem vindo ao clube, amor de filha é coisa séria irmão, se prepara pra amolecer, hahhahha....parabéns, valeu a moral irmão. ai vai a letra.

    To saindo fora

    To saindo fora eu vou me jogar,
    vou sair daqui eu vou,
    mesmo a luz de velas, sempre em qualquer lugar
    aqui não sou eu quem sou.
    Vou agir natural, pra ser apenas o que sou
    uma coisa tão normal
    não posso me importar com essas pessoas todas

    Chão esburacada, estrada de areia
    estou correndo pra te ver
    estou levando junto minha companheira
    estamos prontos pra descer
    nós vamos nos mudar, pruma casa de madeira
    côco pra tomar
    e pra viver teremos nossa vida inteira.


    Tudo diferente, um outro jeito de pensar
    e sentindo o vento,
    manhã toda fora sem ter hora pra almoçar
    é como ainda me lembro
    Sempre que sonhar, acorda e escreve pra não esquecer
    experimentar, saber q o melhor da vida é viver.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música Gus!!! Coloca mais!!!
    bjaoo!

    ResponderExcluir