sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Série Delta

Salve jovens!!
De volta aos treinos oficialmente, estou bem, as dores diminuiram em impressionantes 80%, parece até milagre, mas as vezes o lance é não deixar o psicológico ser afetado. As vezes ao primeiro sinal de dor a gente ja pensa, nossa, vou ter que parar, pode ser isso ou aquilo, super grave, ou quase nada. O lance é ir logo no médico e saber o que se passa.
No meu caso só inflamação, que todo mundo ta sujeito a ter, tranquilo, estou seguindo recomendações do doutor, e na segunda tenho retorno, e por mais que não acreditasse que resolveria, parece que está tudo bem.
Essa semana fiz os maiores treinos da minha vida, em questão de distância, fiz um treino de 15km na terça e na quinta de 18km, estou pronto pra Pampulha, prova de 18km em Belo Horizonte, que será dia 05/12 ou seja semana que vem, estou pronto, vou conseguir completar o percurso se Deus quiser, sem forçar pra não sentir dor, o duro é que antes da Pampulha, no domingo próximo tem a corrida da Série Delta, corrida de 10km que tem um percurso legal, no qual ja treinei, mas terei de ir bem de leve, não colocarei tudo a perder logo agora que estou correndo sem dor, ja percebi que quando quero correr rápido é quando me machuco, então vou de leve, pra não me machucar, apenas encontrar a galera e dar uma corrida com número no peito.
Nesse dia 28/11 tem a corrida Panamericana no Rio também, esse vídeo que coloquei aqui, é uma das edições passadas em que o atleta que treina em Ribeirão, Gladson Barboza, ganhou a corrida, esse cara é muito bom, corre demais mesmo, e sua especialidade são os 3000m com barreiras, sinistrão, tem uma equipe em Ribeirão, a Gladson Esports, no vídeozinho da ainda a dica pra quem vai pra São Silvestre e quer manter-se bem até la.
Bom, é isso ai, fiquem na paz total, e aproveite a vida.
Correndo no mundo a gente se econtra.



Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário